Desabafo , que infantil ;)
Hey BITCHEES :3 , como estou muito chateada decidi desabafar aqui , eu não posso fazer nada que toda a gente me diz ' que infantil :\ ' qual é o mal de cantar a musica do doraemon enquanto faço Educação Fisica ? Qual é o mal de ver desenhos animados , fogo , uma pessoa daqui nada passa a ser multada por ter 15 anos e ainda ver desenhos animados é que só falta isso!
Eu amo ser criança ADORO quem me critica por isso ADORO *-* , é a minha maneira de ser e há pessoas que gostam de mim assim , poucas mas há.
E que direito vocês têm de me desmoralizarem ? é assim há uma grande diferença entre as pessoas que me dizem isso e eu , a diferença é que eu sei o que é esperança sei o que é luta , e eu luto para concretizar os meus sonhos enquanto vocês limitam-se a criticarem-me.
E em relação ao meu estilo , EPÁ CAMBADA , eu se levo uns all stars e gosto de tokio hotel sou EMO , se levo uma peça de roupa preta sou GÓTICA , epá sabem o que é estilo próprio ? e para quem comenta que me corto e tal ARRANJEM UMA VIDA meu , eu mal faço um corte numa folha de papel é o fim do mundo , eu tenho pavor a cortes , lá está não me conhecem --'
E para quem diz que mudei porcausa dos tokio hotel , eles fazem-me mais feliz do que qualquer um de vocês , eles são mais que muitas pessoas , VOCÊS NÃO TÊM NADA A VER COM A MINHA VIDA !
E para quem me diz que sou magra e tal , ma friend adoro ser como sou , e tenho a auto-estima em ALTAS sabes ? e posso comer tudo o que quizer e muitas passam fome para não engordarem ! E A TODA A GENTE QUE ME CRITICA EU NÃO QUERO SABER VÃO SE FODER CARALHO , pronto foi só um desabafo tambem tenho direito ou tambem me vão chamar infantil por desabafar num blog ? --'

Nenhum comentário:
Postar um comentário